quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Microsoft bloqueia MSN do Papai Noel após papo sobre "sexo oral"

A Microsoft deletou o MSN do Papai Noel depois que o "bom velhinho" utilizou vocabulário inadequado e falou em "sexo oral" enquanto conversava com crianças.

No ano passado, o Microsoft criou uma conta para o Papai Noel no MSN e estimulou as crianças a adicionarem o e-mail dele a sua lista de contatos. Quando cadastravam o contato northpole@live.com em seus mensageiros, as crianças podiam dizer a ele o que queriam ganhar no Natal.

Elas, então, recebiam respostas do personagem, geradas por um programa de computador.

O sistema foi reativado no início de dezembro deste ano, mas já causou problemas. Na segunda-feira (3), o site britânico "The Register" publicou uma reportagem em que apontava que, em uma conversa com uma criança, o Papai Noel falou em "sexo oral".

Depois que a criança pediu várias vezes que ele comesse pizza, o personagem virtual parece ter se "irritado". Ele disse ao garoto algo como "Você quer que eu coma o quê?!? É divertido falar sobre sexo oral. Mas eu quero falar sobre outro assunto".
(Veja a matéria na íntegra)

Nenhum comentário:

Publicidade

Galera, sempre que possível clique em um dos anúncios do AdSense, seu clique é convertido em fundos para a EIXO corporation.
EIXO PRODUÇÕES
"Uma câmera na mão e nada na cabeça"