quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O segredo da minhoca dura!

O avô observa o neto brincando no quintal, e vai perguntar o que é que ele está fazendo.
O garoto diz:
- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas.
- E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molengo, gosmento... Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.
- Bem, eu esborrifo o laquê da vovó, estico a minhoca, espero secar, e aí é só colocar no buraco.
- Ganhou ! Toma os dez reais..
Duas horas mais tarde o avô chega para o neto, tira mais dez reais do bolso e põe na mão dele. Espantado o menino diz para o avô:
- Tá ficando caduco, vô? O senhor já me deu os 10 reais.
- Eu sei. Mas esses 10 foi a tua vó quem mandou... pela sua ótima idéia.

Nenhum comentário:

Publicidade

Galera, sempre que possível clique em um dos anúncios do AdSense, seu clique é convertido em fundos para a EIXO corporation.
EIXO PRODUÇÕES
"Uma câmera na mão e nada na cabeça"